Goiás e Atlético-PR se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Serra Dourada. As duas equipes brigam ponto a ponto pela permanência no G-4 da Série B. O Verdão é o terceiro colocado com 46 pontos, o Furacão vem logo atrás, na quarta posição com 43 pontos.
Na visão do técnico Enderson Moreira, a partida não vai ser fácil e as duas equipes vão procurar a vitória. “É um jogo complicado por tudo que o adversário tem condições de produzir. A gente vai fazer alguns encaixes que são importantes para jogar contra o Atlético Paranaense, mas as duas equipes vão buscar o resultado e espero que quem vá ao estádio veja um jogo aberto, um jogo de duas equipes que vão lutar muito para conquistar o acesso.”
O técnico Enderson Moreira pode fazer até duas mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Criciúma. O atacante Walter é o escolhido para substituir Iarley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador pode poupar o meia-atacante Felipe Amorim, que segundo ele, está com desgaste físico. Se Felipe for poupado, Renan Oliveira volta a ganhar espaço no time titular.
O treinador do Atlético-PR, Ricardo Drubscky, contará com dois retornos para o confronto decisivo. Recuperados de dores musculares, o zagueiro Naldo e o lateral-direito Maranhão estão recuperados e voltam. Já Manoel segue fora se recuperando de uma torção no tornozelo.
Os ingressos para a partida entre Goiás e Atlético-PR estão à venda desde a manhã desta quinta-feira. A diretoria esmeraldina disponibilizou 26 mil ingressos e mantém os preços promocionais de R$ 10 na arquibancada e R$ 40 nas cadeiras.O torcedor que for ao Serra Dourada com a camisa do Goiás tem direito a meia-entrada, assim como estudantes com carteirinha, e idosos
FICHA TÉCNICA: GOIÁS X ATLÉTICO-PR
Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro (25ª rodada)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16h00
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas-RS e Celso Luiz da Silva-MG
GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Renan Oliveira (Felipe Amorim) e Walter.
Técnico: Enderson Moreira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky