Como se não bastasse o tropeço diante do Santo André, quando o Vila Nova empatou em 2 a 2, o colorado tem outro motivo para lamentar na noite deste domingo (16). O goleiro Júlio César deixou clube e não é mais do time colorado. O jogador pediu pra sair do jogo no intervalo e nem subiu para o segundo tempo de partida.

Em entrevista a rádio 730, Júlio César confirma que pediu pra sair no intervalo a declara que o relacionamento da diretoria já vinha se desgastando a um bom tempo. “Eu sempre tive um relacionamento muito bom com o torcedor, acho que eu e a diretoria já faz um bom tempo que a gente vem tendo esse desgaste, eu cobro a parte dos jogadores, eles cobram os resultados, só que a diferença é a cobrança, porque eu cobro e eles não gostam, e eles cobram e a gente é obrigado a aceitar tudo.”

Júlio ainda afirmou que fez o que achava certo e declarou que sempre foi profissional com o Vila Nova e se doou ao máximo dentro do time. “Sempre fui muito profissional com tudo que eu fiz aqui no Vila Nova, me doei totalmente ao clube. Eu fiz o que eu achava que tinha que fazer e defendi até o ultimo instante todos os jogadores, porque uma coisa que eu aprendi com os mais velhos quando eu comecei é que você tem que sempre prezar pelo grupo”, comentou.