A delegação argentina desembarcou em Goiânia na noite desta segunda-feira (17) em três partes para o compromisso desta quarta feira contra o Brasil, no estádio Serra Dourada, às 22h, pelo jogo de ida do Superclássico das Américas. Primeiro chegaram Barcos, Martínez e Guiñazu. Depois vieram os atletas direto de Buenos Aires em voo fretado. E por último chegou o meia Montillo, do Cruzeiro.
O técnico da Argentina, Alejando Sabella, realiza na noite desta terça-feira o único treinamento da equipe em Goiânia, que vai ser no local da partida. Os jogadores que chegaram da capital argentina e também o meio campista Montillo não puderam falar com a imprensa no hotel que estão instalados por determinação da comissão técnica.
Guiñazu, jogador do Internacional, falou ao repórter da 730, Vinícius Tondolo, que espera um resultado melhor que do ano passado, já que o Brasil foi o campeão da edição de 2011, e afirmou que não existe sorte no futebol, quem estiver melhor irá vencer o confronto. “É futebol, não é sorte, quem estiver melhor nesse dia vai levar o resultado.”