A delegação Argentina já está hospedada em Goiânia, e realiza seu único treino na noite desta terça-feira (18), no estádio Serra Dourada. Alguns jogadores hermanos que foram chamados pelo técnico Alejando Sabella atuam no futebol brasileiro. Um deles é o meia argentino Montillo, que joga no Cruzeiro.

Ele concedeu uma entrevista ao repórter da 730, Vinícius Tondolo, e ressaltou a importância da seleção Argentina e espera um bom jogo. “A seleção Argentina é forte, seja qual for o jogador que vai jogar, se vai vestir a camisa da seleção é porque merece, então eu acho que vai ser um jogo bom, tomara que seja bom para nós, a gente precisa ganhar, tomara que a gente possa fazer um bom jogo, independente de quem vai entrar em campo fazer o melhor porque a seleção Argentina tem muita história”.prevê

Montillo ainda afirmou que jogar pela seleção é difícil e que os jogadores precisam aproveitar a oportunidade. “É uma possibilidade única, a gente tem que aproveitar cada momento porque jogar pela seleção não é fácil, eu sempre falo que jogar pela seleção da Argentina e do Brasil é muito difícil. Tomara que, se eu entrarem campo, eu possa ajudar o time e fazer um bom jogo.”