Os jogadores do Brasil seguem a preparação para o confronto contra a Argentina nesta quarta-feira (19) no estádio Serra Dourada, às 22h. Depois da entrevista coletiva do técnico Mano Menezes, os convocados Paulinho, do Corinthians, e Lucas, do São Paulo, também falaram sobre essa partida.

O meia Lucas falou sobre o clássico e da importância desse confronto para a carreira dele dentro da seleção. “Independente dos jogadores convocados, eu acho que Brasil e Argentina é sempre um clássico, um jogo sempre muito difícil, a gente encara dessa maneira, como um jogo muito especial, principalmente pra mim que estou começando minha carreira na seleção, é procurar fazer o melhor pra me firmar com a camisa do Brasil.”

Ele ainda falou sobre sua preferência em decidir o duelo em casa e que o Brasil precisa fazer um bom resultado em Goiânia. “É sempre complicado, independente de onde seja o jogo, é claro que a gente sempre prefere decidir em casa, ao lado da nossa torcida, mas a gente tem que aproveitar a oportunidade agora, tem que fazer o resultado aqui, fazer um bom jogo, para poder levar a decisão para a Argentina com um pouco mais de tranquilidade.”

O volante Paulinho ressaltou a rivalidade entre as duas seleções e disse que o objetivo da equipe é fazer um bom jogo. “Sabemos da rivalidade que ocorre entre Brasil e Argentina e o pensamento é de fazer um grande jogo, de conseguir o resultado positivo que é o nosso maior objetivo diante da Argentina.”

Paulinho ainda comentou sobre a responsabilidade de vestir a camisa da seleção cinco vezes campeã mundial e também sobre o papel da torcida. “Nós sabemos da responsabilidade que é servir a Seleção Brasileira, para que o torcedor fique ao nosso lado, nós vamos fazer o nosso papel dentro de campo.”