No final do jogo, várias autoridades políticas e grandes nomes da imprensa brasileira falaram com a reportagem da Rádio 730, sobre a vitória da seleção brasileira pra cima da Argentina por 2 a 1. Confira abaixo o que disseram:

“Foi um bom espetáculo. Fizemos uma grande festa aqui. O torcedor fez a sua parte e fez muito bonito. Agora a seleção precisa melhorar mais,” Marconi Perillo, governador de Goiás.

“O Brasil teve um adversário difícil, que atuou todo atrás. Não vejo que o Brasil fez uma má partida. A seleção fez o jogo que deu para fazer,” Valter Casagrande, comentarista esportivo.

“Achei o jogo muito ruim. Brasil e Argentina sempre fazem partidas truncada. O show ficou por conta da torcida,” Leonardo, cantor.

“O problema não é o Mano é o momento que nós vivemos. Hoje nós só temos um jogador fora de série, que é o Neymar,” Kléber Leite, ex radialista, ex-dirigente de futebol e dono da empresa que administra os amistosos da seleção brasileira.

“Foi um grande espetáculo. O Brasil teve muita posse de bola, mas não teve objetividade. Valeu pelo respeito que a CBF teve com Goiânia,” José Eliton, vice-governador de Goiás.

“Achei que o Brasil jogou muito mal, que continua sem criatividade. O Brasil achou uma vitória no final. A seleção ficou devendo muito,” Milton Leite, narrador esportivo.

“A torcida não gostou de uma alteração e criticou o treinador. Faz parte do mundo do futebol,” Cléber Machado, narrador esportivo.

“Valeu pela festa e pela vinda da seleção brasileira,” Miguel Cansado, ex-presidente da OAB e atual membro do STJD.