O Atlético terá mais uma decisão dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da vitória contra o líder Fluminense na última rodada, o Dragão joga contra outro carioca, dessa vez o adversário vai ser o Flamengo. Pela Copa Sulamericana, o Atlético entra em campo no dia três de outubro, fora de casa.
O atacante Patric comemora o fato de ter um companheiro na linha ofensiva do ataque rubro negro. “É sempre bom ter alguém no ataque, o Diogo Campos é um excelente jogador, vem ajudando muito nossa equipe jogando pela beirada do campo fazendo a função de atacar e ao mesmo tempo marcar. Com isso, as bolas estão chegando mais na área para eu poder finalizar”, comentou.
Um dos mais experientes da equipe, o atacante deve ser novamente titular diante do time carioca. O atleta comentou sobre a partida do Atlético fora do Brasil pela Copa Sulamericana, afirmou que o time precisa estar preparado porque o jogo deve ser bastante complicado.
“A gente sempre conversa com os jogadores, sabemos que jogar contra as equipes de fora é bastante difícil, que juiz não apita qualquer falta, os jogadores entram firmes e a gente tem que estar preparado. Além disso, tem a questão a altitude que é bastante complicado para a gente, porque eles estão acostumados com ela e a gente está acostumado com o nosso clima no nível do mar.”
O jogo diante do Flamengo será no próximo domingo (23), no estádio Serra Dourada, às 16h. O Atlético é o último colocado do campeonato com 20 pontos conquistados enquanto o Flamengo tem 28 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.