O técnico Ney da Matta pela primeira vez comandará o Vila Nova em uma partida fora de Goiânia. O desafio do treinador não será fácil. O time goiano não conquista uma vitória em outro Estado há um ano. A última aconteceu em 20 de setembro do ano passado, 2 a 1, sobre o ABC, em Natal, pela Série B.

No último ano, o Vila Nova realizou 11 jogos fora do Estado pelas séries B e C. Foram oito derrotas e três empates. Pela segunda divisão foram seis partidas em 2011 e outros cinco pela terceira, nesta temporada.

Para tentar um resultado diferente de todos os outros nos últimos 366 dias em jogos fora de Goiânia, o treinador faz três mudanças na equipe que empatou com o Santo André na última rodada. Ruan assume a posição de Júlio César no gol. O goleiro, até então titular, deixou o clube. No meio Evandro e Rafael Carioca deixam o time. Uma vaga será ocupada por Ricardinho e outra por André Luiz, que foi deslocado da ala esquerda. Na lateral, Reivan volta a ter oportunidade.

O tigrão vai a campo com: Ruan; Nêgo, Rafael Vaz, César e Reivan; Russo, Ricardinho, Jorginho e André Luiz; Marion e Pedro Júnior.