Goiás e Vitória se enfrentam neste sábado (22), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Barradão. O Goiás está na terceira colocação na classificação da Série B, com 49 pontos. O adversário deste sábado, o Vitória, é líder da competição com 54. Além do acesso, o time esmeraldino mantém a esperança de conquistar pela segunda vez o título da segunda divisão.

O atacante Walter comenta a importância desse jogo e como ele tende a ser complicado jogando em Salvador. “Mais um jogo importante, dessa vez contra o Vitória, que jogando dentro do Barradão vai ser um jogo difícil, um jogo complicado, mas nosso time está bem concentrado, unido, fechado, para dar tudo certo.”

Enderson Moreira deve repetir a mesma formação que derrotou o Atlético-PR. A única dúvida está entre Renan Oliveira e Iarley, que cumpriu suspensão na última rodada. O retorno do atacante não foi garantido. Já Walter, que marcou um golaço contra o Furacão, segue mantido.

Sem poder contar com os laterais Nino e Léo, o técnico Paulo César Carpegiani vai optar pela entrada de Carlinhos na lateral direita. No meio, Fernando Bob continua como titular ao lado de Michel, enquanto no ataque Dinei é o favorito para substituir William.

Ficha Técnica: GOIÁS X VITÓRIA

Competição: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Barradão
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Horário: 16h00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes: Dibert Pedrosa Moiés-RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira, Ricardo Goulart e Ramón; Walter.

Técnico: Enderson Moreira

VITÓRIA: Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Dinei e Elton

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani