O presidente Valdivino de Oliveira voltou a criticar os jogadores que estão no departamento médico do Atlético. O dirigente se mostrou revoltado com a falta de opções do técnico Artur Neto para o jogo contra o Flamengo, em um elenco grande como é o rubro-negro.

Inicialmente, o presidente reclama devido ao técnico Artur Neto não poder contar com 10 jogadores do elenco rubro-negro para o confronto deste domingo no Serra Dourada. Em seguida, o dirigente critica os atletas. “Há um clube do chinelinho. Só que o clube do chinelinho insiste em apenas receber no fim do mês,” esbraveja.

Questionado especificamente sobre o atacante Felipe, que fez poucas partidas pelo Atlético neste Brasileirão, Valdivino não quis emitir opinião. Apenas afirmou que a função de questionar o atleta é dos repórteres que cobrem o clube campineiro.

Apesar do revés sofrido para o Flamengo, no Serra Dourada, Valdivino ainda não joga a tolha. O dirigente diz que o time é capaz de reagir e que a vitória sobre o Fluminense na última rodada é uma prova disto.