O atacante Felipe Menezes, ex-Goiás, protagonizou uma cena curiosa neste fim de semana pela Taça de Portugal, no jogo entre o seu time, o Benfica, contra o modesto Monsanto, em Torres Novas. O meia abriu o placar para o time da capital portuguesa na vitória por 6 a 0, voltou do vestiário com a camisa errada para o segundo tempo.

Felipe, que veste o número 24, se enganou no intervalo da partida e pegou a camisa 23 de David Luiz, atuando por quase três minutos na etapa final. Além de receber o cartão amarelo do árbitro Paulo Costa, o ex-esmeraldino levou uma bronca do treinador Jorge Jesus. – Está cego, não viu? – perguntou treinador ao jogador brasileiro.

No fim do jogo, Felipe Menezes não quis falar sobre o assunto, e sim do gol feito pelo Benfica contra o Monsanto.

Nesta temporada, Felipe Menezes atuou em 25 jogos com a camisa do Goiás pelo Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão. Marcando 4 gols. Coincidência ou não, depois que o jogador saiu o time do Goiás não foi o mesmo no Campeonato Nacional.

Desde 2007, Felipe Menezes realizou 86 jogos e marcou 15 gols como aqueles dois gols diante do Sport em 2007 quando o time perdia em pleno estádio Serra Dourada e assim virou o jogo para 3 a 2.