O técnico Ney da Matta realizou mais um treino coletivo na tarde dessa quinta-feira. Este foi o último trabalho realizado em Goiânia. A delegação colorada já viajou para Juiz de Fora (MG), onde enfrentará o Tupi, neste sábado, pela Série C. Na atividade, o técnico colorado realizou uma mudança no time. O meia Léo Costa entrou na vaga de Reivan. Com isto, André Luiz, que jogou no meio campo contra o Duque de Caxias, foi deslocado para a ala esquerda.

A equipe considera titular treinou com Ruan; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e André Luiz; Russo, Ricardinho, Jorginho e Léo Costa; Marion e Pedro Júnior. Durante a movimentação, Ney da Matta colocou Fabão em lugar de Rafael Vaz. Mas a tendência é que o jogador que veio do Juventus (SP) fique mesmo no banco de reservas em Minas Gerais.

A definição do time acontece nesta sexta-feira, quando o treinador colorado comanda o último trabalho, em Juiz de Fora (MG).

Neste momento, o Vila Nova está fora do G-4 do Grupo B, da Série C, ocupando a quinta colocação. Mais uma vez, o time goiano tentará a primeira vitória fora de casa nesta competição. O resultado é de fundamental importância para as pretensões colorada. Se um triunfo pode colocar o Tigrão de volta entre os quatro melhores, uma derrota pode derrubá-lo para a sétima posição.

No primeiro turno, Vila Nova e Tupi empataram por zero a zero. O atacante Pedro Júnior desperdiçou uma penalidade máxima.