Na noite deste sábado (29), no município de Jussara, uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete na BR-070 matou quatro pessoas e deixou uma criança gravemente ferida. O condutor de um caminhão de transporte de gado, Divino Inacio da Silva de 50 anos, invadiu a pista contrária no Km 312 e acabou atingindo uma S10. Após a colisão, o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Três pessoas que viajavam na caminhonete, o condutor Audimar Luis Hemming de 46 anos, a esposa Gabryela Medrado Hemming de 29 anos e o pai do condutor, Pedro Arlindo Hemming, 70, também morreram. A filha do casal, de cinco anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital.
Motociclista
No final da tarde de sábado, entre Abadia de Goiás e Goiânia, um motociclista de 34 anos morreu após colidir o veículo frontalmente com um caminhão M.Benz na BR-060. Antonio Pedro dos Santos Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro de saiu ileso do acidente.
Menor
Em Anápolis, uma criança de apenas oito anos, foi flagrada pela PRF pilotando uma motocicleta de trilha na BR-060. O garoto estava acompanhado do pai, que conduzia outra motocicleta. Os veículos estavam sem placas de identificação. Pai e filho foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Anápolis. As motocicletas estão retidas no Posto da PRF e só serão liberadas após serem regularizadas.
Neste final de semana ocorreram 49 acidentes, 37 pessoas ficaram feridas e cinco morreram. Oito motoristas foram presos pela PRF por dirigirem alcoolizados.
Com informações da PRF.