O presidente do Goiás, João Bosco Luz, comentou sobre a utilização de laser no estádio de futebol e acha inaceitável o uso desse objeto pela torcida. Ele não acredita que a verdadeiro torcedor alviverde vá prejudicar o time levando o laser para o Serra Dourada.
“É inconcebível a utilização de canetas de raio laser em estádio de futebol, hoje qualquer denúncia pelo uso de laser no estádio no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não existe outra pena senão a perda de mando de campo. Eu não acredito que um torcedor do Goiás vá pra Serra Dourada com a caneta de raio laser sabendo do prejuízo que ele pode causar ao time.”
João Bosco ainda faz um pedido para toda a torcida do Goiás, que se o torcedor vir alguma pessoa portando o raio laser avisar o policiamento para que se possa evitar as punições e as possíveis perdas de mando de campo.
“Eu peço a torcida esmeraldina, em caso de identificar qualquer pessoa dentro do estádio portando uma caneta de raio laser chame um policial militar para que ele seja detido e que vá responder penalmente por esse ato infracional que pelo estatuto do torcedor é crime. O verdadeiro torcedor esmeraldino precisa nos ajudar a coibir esse tipo de conduta para evitar perda de mando campo para o Goiás.”