Titular absoluto do técnico Enderson Moreira, o meia Ramon ressalta a importância das vitórias conquistadas nos últimos dois jogos. “A gente estava pensando nisso. A gente sabia que duas vitórias seguidas ia botar pressão no pessoal da frente. Fizemos o dever de casa e agora vai ter 11 dias para trabalhar para preparar e pegar o América, estamos indo passo a passo, jogo a jogo e é assim que tem que ser”, explicou.
O jogador informou ainda se ainda existe algum ajuste na equipe do Goiás para a sequência da Série B. “O Enderson sempre fala com a gente que temos que trabalhar um pouquinho mais finalizações. A gente cria bastante, muitas vezes não conclui com a clareza que a gente deseja então é aprimorar mais a parte técnica, a parte tática da equipe. Por que condicionamento físico a nossa equipe tá bem trabalhada, corremos bastante nos jogos, conseguimos marcar bem é só aprimorar as finalizações e posicionamento tático”, salientou.
Ramon comentou também sobre o novo esquema tático do Goiás tendo agora Renan Oliveira, formando um trio ao lado dele e Ricardo Goulart. “Eu quando estava jogando com o Felipe Amorim e o Iarley sempre eles faziam esse atacante pelo lado de gancho que é como se fosse esses três meias, mesmo como atacante voltava para ajudar na marcação. Só que como meia fica mais fácil porque o meia tem a característica de fechar e compor mais com o atacante. Mais eu acho que o esquema é o mesmo , só mudou os jogadores, a característica, o time está bem encaixado, quem entra, entra bem, acrescenta pra caramba como no caso do Juliano, e Viçosa. O Iarley deu outra movimentação ao ataque e isso só prova que o grupo está comprometido com o trabalho”, justificou.