No embarque do Atlético de volta para Goiânia, o goleiro Márcio concedeu entrevista ao repórter da rádio 730, Vinicius Tondolo, e acredita ser incompetência do time não conseguir mostrar um melhor futebol dentro de campo. 

“A gente conversa no vestiário, os jogadores assimilam a conversa, mas dentro do campo não fazem, e eu acredito que seja incompetência nossa de não conseguir fazer, eu não acredito em má vontade, realmente é porque a gente não conseguiu se identificar como um grupo.”

O Atlético perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sulamericana para o Universidad Católica por 2 a 0. O segundo jogo será no dia 24 de outubro, no estádio Serra Dourada. Márcio considera que o time teve disposição na derrota para o Católica, mas afirmou que a equipe tem que melhorar para conseguir alcançar alguma coisa ainda nessa temporada.

“Eu acho que a disposição foi até boa, mas isso não é suficiente para se vencer uma partida porque o adversário também tem disposição. Se a gente não melhorar, a gente não vai alcançar nossos objetivos e será um ano muito ruim.”