O técnico do Atlético, Artur Neto, lamentou a derrota sofrida para o Vasco, por 1 a 0, após a derrota do time para o Vasco da Gama neste sábado (6), no Serra Dourada, que ele considerou injusta. Para ele, o rubro-negro merecia uma sorte melhor. “O jogo foi dramático, mas a equipe conseguiu neutralizar muitas situações do Vasco. No primeiro tempo tivemos oportunidades muito boas e claras”, avaliou.
Artur evitou críticas aos atletas e garantiu que ninguém está fazendo “corpo mole”. “A gente tem que entender que grande parte da equipe lutou muito. Vamos levar por esse lado. Aconteceu, sofremos o gol no final e no futebol tem dessas coisas”, definiu.
Outro fato a lamentar, na opinião do técnico, é a pequena presença do torcedor no Estádio para acompanhar o equipe. O Vasco teve a maior parte dos torcedores a favor. “O ideal seria que a gente tivesse uma torcida maior que a do adversário. Mas, em função da campanha, a torcida não está motivado a vir no campo e é uma realidade que tem acontecido”.