Vou deixar aqui o espaço para a galera opinar a respeito dos melhores jogadores dos nossos times no Campeonato Brasileiro-2012:

Sem pipocar e também não querendo esperar a maioria já deixo meus votos:

 

Atlético:

1º – Joílson

2º – Márcio

3º – Reniê

 

Goiás

1º – Ricardo Goulart

2º – Egídio

3º – Amaral

 

Vila Nova

1º – Pedro Júnior

2º – Rafael Vaz

3º – Negô

 

Confesso que foi difícil separar três jogadores no Vila, como tambem foi complicado definir um terceiro nome no Atlético.

Pedro Júnior mesmo não rendendo nada na reta final da Série C – foi o artilheiro colorado, e enquanto o Vila Nova foi forte na competição, ele esteve bem.

Joílson quando jogou manteve uma regularidade, mas a exemplo de boa parte do elenco foi para o departamento médico para não sair mais.

No Goiás também foi difícil escollher três – Isso porque teve muita gente jogando bem essa temporada em que o time esmeraldino vai conquistar todos os objetivos.

Estou deixando o Thiago Mendes que está jogando muita bola, o Harlei que fechou o gol e é o grande líder do time, e também a dupla de zaga vem tendo uma performace acima da média.

Mas no regulamento definido pelo blogueiro são apenas 3 jogadores.

Por tanto fique a vontade para deixar o seu pitaco.

Escolha os 3 melhores jogadores do seu time no Brasileirão.