O Atlético não teve uma boa temporada 2012, pelo contrário, o time rubro-negro não alcançou nenhum dos objetivos traçados no início do ano. Inicialmente perdeu o inédito tricampeonato. As participações na Copa do Brasil e Sul Americana não mereceram destaque. No Brasileirão, o Dragão foi só decepção e está virtualmente rebaixado para a Série B.
Além dos problemas em campo, o Atlético terá eleições no final do ano. Diante de todo este quadro, ainda não se sabe o que esperar da equipe rubro-negra para a temporada de 2013. O supervisor do clube, Junior Murtosa, foi um dos representantes atleticanos no Conselho Técnico do Goianão da próxima temporada, realizado na Federação Goiana de Futebol, no dia 23 deste mês.
Júnior garante que o Atlético não está parado. De acordo com ele, o diretor de futebol, Adson Batista, já está em busca de jogadores para o próximo ano. Porém, as coisas só devem evoluir após a eleição para a presidência do clube, prevista para a segunda quinzena de dezembro.
O dirigente revela que a diretoria atleticana quer mandar os jogos do time em 2013 no Estádio Antônio Accioly. Para isto, será necessário fazer algumas reformas no local, que hoje se encontra interditado.