O zagueiro Leonardo já acertou a renovação de contrato com o Atlético para a próxima temporada. O jogador não atua pelo time goiano há oito meses. A última participação foi na vitória rubro-negra por 2 a 0, sobre a Aparecidense, no dia 4 de março, pelo Campeonato Goiano.
No Campeonato Brasileiro, Leonardo não participou de nenhuma partida. O jogador acompanhou de fora do campo o fracasso do time goiano na competição. Em entrevista coletiva, o zagueiro afirmou que quer ficar no clube para retribuir o que o Dragão fez por ele nesta temporada. “Seria muito injusto eu sair agora. Acho que tenho a obrigação de pelo menos tentar colocar o clube novamente na Série A do ano que vem”, ressaltou o defensor.
Leonardo tem a expectativa de ainda voltar a jogar neste ano. Restam quatro jogos para o Atlético no Campeonato Brasileiro da Série A. O departamento médico rubro-negro não garante que o zagueiro atue ainda em 2012.












