Terminada a temporada futebolística do Vila Nova em 2012, a diretora alvirrubra já trabalha visando o próximo ano. Nesta quarta-feira (7), o presidente executivo, Marcos Martinêz e, o presidente do Conselho, Paulo Diniz se reuniram com o técnico Zé Roberto, na intenção de contratá-lo para comandar o Tigrão em 2013.
Zé Roberto trabalhou na base do Vila Nova. Ele também já comandou a equipe profissional do clube colorado. Em entrevista à Rádio 730, o treinador contou que recebeu uma proposta dos dirigentes vilanovenses e que fez uma contraoferta. “O Paulo Diniz me pediu até o final de semana para me dar uma resposta,” revela o técnico.
O treinador garante que a diferença entre a proposta feita pelo clube e a dele é pequena. Zé Roberto garante que os valores pedidos por ele estão dentro da realidade do futebol goiano.
No segundo semestre deste ano, Zé Roberto comandou o CRAC na Série D do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do treinador, o time goiano conquistou uma vaga na Série C, ao se sagrar vice-campeão da competição.
Sobre o projeto apresentado pelos dirigentes do Vila Nova, Zé Roberto conta que a intenção dos mandatários colorados é montar um time com jogadores pratas da casa e trazer poucas peças para compor o elenco. O treinador conhece vários atletas colorados, pois vários deles trabalharam com ele na base.