Por pouco, muito pouco, o Goiás não comemorou antecipadamente o acesso à Série A na noite desta sexta-feira (9). Até o início do segundo tempo, o grito já era certo, não fosse um pênalti marcado e bem cobrado pelo meia Pedro Carmona, do São Caetano.

O lance foi perfeito para que o Azulão virasse e massacrasse a partida em seguida: 4 a 2. Com o resultado, o Goiás terá que vencer o Grêmio Barueri, neste sábado (10), às 16h, no Estádio Serra Dourada, para confirmar o acesso.

A Partida

O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Radamés aproveitou sobra de bola, acompanhou a jogada e chutou forte para o gol de Luiz, que não conseguiu defender. Sete minutos depois, a defesa do Azulão falhou e o Boa ampliou! Radar cruzou para Siloé chutar para a rede: 2 a 0.

O São Caetano diminuiu a diferença no placar aos 31 minutos, com Vandinho. Gabriel não conseguiu fazer a marcação e o atacante invadiu a grande área para marcar o gol do Azulão. Aos 38 minutos, o Boa não conseguiu segurar o placar e o São Caetano empatou. Danielzinho recebeu passe de Vandinho, chutou cruzado e Wilson não defendeu: 2 a 2.

Aos 14 minutos da etapa complementar, o árbitro marcou pênalti para o São Caetano. O meia Pedro Carmona cobrou e a bola entrou no canto direito do gol de Wilson. Virada para o Azulão que venceu a partida por 4 a 2. O quarto gol saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Diego, no canto esquerdo, tocou para Danielzinho fazer o segundo dele na partida.