O governador de Goiás, Marconi Perillo, compareceu ao estádio Anacleto Campanella no empate de 1 a 1 entre São Caetano e Goiás, e concedeu entrevista exclusiva à rádio 730. Marconi fez um balanço dos times goianos nesse ano, e disse que espera que todos as equipes goianas possam aparecer melhor nacionalmente para fortalecer o Estado.
“Eu acho que nós conseguimos empatar porque dois clubes não tiveram êxito, no caso de Atlético e Vila Nova, mas em compensação o Goiás e o Crac conseguiram boas campanhas. Espero que no ano que vem todos possam avançar nacionalmente porque quanto mais clubes aparecerem bem em nível nacional, melhor para os goianos”, declarou.
Marconi Perillo torceu para o Goiás e afirmou ter ficado feliz com o acesso conquistado. “Eu estou feliz em ver o Goiás ascendendo à Série A, fazendo uma boa partida aqui e agora a um passo de ser duas vezes campeão da Série B”, frisou.
O governador fez uma análise da partida e ficou feliz com o resultado. “Tivemos a chance de ganhar quando ficamos com um maior número de jogadores, mas o importante é que estamos a um passo do bicampeonato porque agora depende só do Goiás e eu estou feliz por isso”, comentou.
Confira o áudio da entrevista: {mp3}stories/audio/2012/novembro/Marconi_Perillo_entrevista{/mp3}