Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou nesta segunda-feira inspeção nas unidades judiciárias e administrativas de 1º e 2º grau do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), que vai até a sexta-feira (23). Serão verificados os trabalhos executadas por cartórios extrajudiciais e unidades da administração pública, bem como a prestação de serviço de atendimento ao público. Os trabalhos forenses não serão interrompidos, segundo garante o TJ.

O grupo fará atendimento ao público na sala da biblioteca do TJ-GO (Av. Assis Chateaubriand nº 195, Setor Oeste, andar térreo, sala 100), a fim de documentar a manifestação dos interessados, que deverão comparecer munidos de cópias de documento de identificação civil, do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e de comprovante de residência. Os cidadãos serão atendidos hoje (19), das 14h às 17h; de 20h às 22h, das 9h às 17h e dia 23, das 9h às 16h.

A comitiva é formada por seis juízes-auxiliares do CNJ, seis magistrados de outros Estados e 19 servidores do CNJ, dois do Superior Tribunal de Justiça (STJ), um do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) e dois do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).