A diretoria do Goiás disponibilizou a carga máxima permitida para o Estádio Serra Dourada, 38.500 ingressos, para o jogo de sábado, contra o Joinville. O presidente esmeraldino, João Bosco Luz, espera que todos os bilhetes sejam vendidos.
O dirigente afirma que o clube manterá uma reserva de ingressos para ser vendida a partir das 13 horas, do sábado, no Estádio Serra Dourada. O presidente não revelou a quantidade de bilhetes. No jogo contra o Barueri foram vendidas 4 mil arquibancadas e 2 mil cadeiras no dia da partida. João Bosco afirma que o objetivo é atender os torcedores de outras cidades e até estados, que virão à Goiânia para assistir o jogo.
A venda de ingressos começou nesta quarta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro. Cada torcedor pode comprar no máximo cinco entradas. Os bilhetes custam R$ 10 na arquibancada e R$ 40 na cadeira. Para quem for ao jogo com a camisa do Goiás, o valor cai pela metade.
Os torcedores alviverdes estão pedindo para que a diretoria do Goiás abra a geral do Estádio Serra Dourada, o que permitiria que um número maior de esmeraldinos acompanhasse o jogo. João Bosco Luz afirma que o estatuto do torcedor não permite que setores, onde o cliente não possa ver o jogo sentado sejam vendidos. Por isto, o clube não venderá ingressos para a geral.