Na sexta-feira da última semana (23), o ex-presidente do Vila Nova, Carlos Alberto Barros, foi ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A visita do ex-dirigente levantou rumores de que ele poderia retornar ao time colorado. O filho de Carlos Alberto, Fábio, descarta a possibilidade de volta do pai.
De acordo com Fábio Barros, o pai continua torcedor do Vila Nova, inclusive vai a alguns jogos no Serra Dourada, mas não pretende mais participar das diretorias coloradas. “Pelo que ele fala pra gente (familiares), ele não pensa em voltar a dirigir o clube,” diz Fábio.
Fábio revela que Carlos Alberto Barros pode até ajudar o clube dando uma opinião ou conselho, mas colaborar com tempo e dinheiro, como aconteceu no passado, está fora de cogitações.
O filho de Carlos Alberto Barros sonhava em ser presidente do time colorado, mas ele afirma que depois de acompanhar o pai no cargo, mudou de ideia. “Eu vi o quanto o meu pai sofreu,” conta Fábio.
Sobre o atual momento do time colorado, Fábio é otimista. De acordo com ele, no passado o Vila Nova já viveu situações ruins, porém, sempre ressurge, pois conta com algo que mais ninguém conta no estado, uma torcida apaixonada.