Na madrugada desta quinta-feira (06), em Aparecida de Goiânia, um homem de 32 anos foi preso por digirir alcoolizado, uma motocicleta na BR-153 e provocar um acidente. Após realizar manobras perigosas na rodovia e trafegar pela contra-mão, ele acabou colidindo o veículo frontalmente com um carro de passeio no Km 503.
Apesar do acidente, o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ele ainda tentou agredir o motorista do carro e fugir do local, mas teve os pés e as mãos amarrados por testemunhas até a chegada da PRF. Após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado o teor de 1,08 mg/L. O motociclista foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida.
No final da tarde desta quarta-feira (05), em Anápolis, um caminhoneiro de 41 anos foi preso por dirigir alcoolizado na BR-060. O caminhão VW/Logus, foi abordado pela PRF no Km 90. Ao ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado que o condutor estava com teor de 0,74 mg/L. Ele foi encaminhado a Polícia Civil local. (Com informações da Polícia Rodoviária Federal)