O empresário do atacante esmeraldino Walter, Téo Constantin, contesta o acerto para renovação de contrato do jogador do Goiás, embora ele mesmo tenha confirmado, à Rádio 730, o acordo fechado. Artilheiro da equipe na Série B, o “Tufão”, como ficou conhecido, disse, à Rádio 730 que já renovou e, inclusive, se mostrou contente com a negociação.

Segundo Walter, o empresário conversou com o Porto, clube que detém os direitos do atleta, e conseguiu sua liberação para permanecer em Goiânia. 

Téo Constantin, no intuito de ser cauteloso, evita dizer que o acordo está concretizado e garante que a questão só será fechada em reunião com a diretoria do clube português próxima segunda-feira (17), segundo entrevista concedida ao Globoesporte.com.

Walter revelou interesse em permanecer no clube e deve ficar para a temporada de 2013. Resta apenas a formalização da assinatura de contrato para que o jogador esteja liberado. Walter chegou ao Goiás no decorrer da temporada, disputou 28 jogos e marcou 16 gols, sendo o maior goleador da equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro, competição conquistada pelo esmeraldino pela segunda vez na história.