O Goianésia apresentou nesta segunda-feira (17) o meia Romerito, ex-Goiás. Segundo o presidente do clube, Carmo Cirino, a diretoria entrou em contato com o jogador para negociação, e como a família dele mora perto de Goianésia, o atleta preferiu jogar pelo clube. 

“Nós fizemos nossa proposta e entramos em acordo para ele disputar esse Campeonato Goiano pelo Goianésia”, disse Carmo Cirino que ainda relatou que o contrato de Romerito vai até o final do Campeonato Goiano.

Carmo Cirino prometeu mais três jogadores ainda nessa semana, provavelmente nesta terça-feira. A equipe irá entrar em recesso apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e também no dia 31 e primeiro de janeiro. O estádio do Goianésia, o Valdeir José de Oliveira, ainda não está pronto para o Campeonato Goiano.

Cirino afirmou que as obras estão quase finalizadas e o estádio estará pronto para a estreia do Goianão. “Ele vai cumprir o prazo determinado, o prefeito atual está fazendo todas as reformas e as obras devem terminar até o dia 10 para que o estádio esteja pronto, e não vai ter problema do Goianésia disputar a primeira partida em casa”, disse o presidente.