O ex-presidente do Vila Nova, Leonardo Rizzo, afirmou que as coisas no clube estão se ajeitando e acredita um ano de 2013 melhor do que foi esse ano de 2012. “O Vila apesar de tudo está no caminho certo, a gente tem amadurecido, as coisas tem evoluído e eu tenho certeza que 2013 será diferente desse ano”, disse.
Rizzo declarou que não existe um projeto 2013 no Vila, o que precisa ter é simplesmente uma diretoria preocupada com o clube. Ele lembrou que nunca esteve fora do Vila Nova, que é conselheiro e que sempre irá torcer para o time. Ele frisa que o Vila deveria abrir as portas para os sócios votarem na escolha do presidente para que assim o clube se tornasse ainda maior.
Rizzo ressaltou que, em sua opinião, 10% de todos os recursos do Vila Nova teriam que ir para o patrimônio. “Essa contribuição precisa existir para que o clube fique forte, para que as pessoas que venham participar do Vila se sintam orgulhosas daquilo que foi feito e façam coisas ainda melhor”, afirmou Leonardo Rizzo.