O Goiás mandará seus jogos do Campeonato Goiano no Estádio Serra Dourada. Isto por que a diretoria alviverde resolveu fazer uma reforma no Estádio Hailé Pinheiro. Os vestiários serão demolidos e construídos outros mais modernos no local. O atual gramado também será substituído.
Desde a inauguração do estádio, em 1995, a grama do Estádio Hailé Pinheiro sempre foi criticada por parte de jogadores e membros de comissões técnicas. Na troca, a intenção da diretoria esmeraldina é utilizar a mesma espécie utilizada no Serra Dourada, a celebration. Os sistemas de irrigação e de drenagem também serão trocados.
As obras de reforma no Estádio Hailé Pinheiro custarão aproximadamente R$ 2,5 milhões e devem ser concluídas no final deste primeiro semestre.
Nos próximos dias, a diretoria do Goiás encaminhará à Federação Goiana de Futebol (FGF) um ofício solicitando a transferência dos jogos com mando do clube para o Serra Dourada. Isto pode causar a mudança de datas de algumas partidas do Verdão, pois no início da competição, o Atlético também deverá utilizar o estádio.