Na tarde desta terça-feira (15), Geovani Pereira da Silva, o contador de Carlinhos Cachoeira, foi transferido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Geovani segue preso no Núcleo de Custódia do presídio e está sozinho na cela.
O contador se entregou na manhã desta segunda-feira (14), na Polícia Federal em Anápolis. Ele estava foragido há quase um ano. Como não tinha vaga no presídio de Anápolis, onde ele reside, foi transferido para a sede da PF em Goiânia e depois encaminhado ao Complexo Prisional. Geovani foi condenado por corrupção e formação de quadrilha a 13 anos e 4 meses de prisão pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 5ª Vara Federal de Goiás, em 7 de dezembro.
Por decisão do desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, todos os réus já foram liberados para recorrer em liberdade. O advogado de Geovani, Calisto Abdala disse que protocolou em dezembro, um habeas corpus pedindo a extensão do benefício que foi dado aos outros réus do processo.