O ex-atacante Roni concedeu entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, e falou sobre sua carreira depois do futebol. Roni virou empresário e abriu uma empresa para fazer assessoria e administrar a carreira dos jogadores de futebol.

Roni revelou que trabalha para o atacante Erik, de apenas 18 anos, que está se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Goiás. Ele diz que ainda não apareceram propostas concretas pelo atleta. “O Erik tem contrato com o Goiás e a gente tem que esperar o posicionamento do clube primeiro. Apareceram algumas coisas, mas nada concreto até agora”, afirmou.

Ele espera que o jogador tenha uma chance na equipe profissional. “A expectativa que eu tenho é que o Goiás chame e integre o garoto ao profissional e dê uma oportunidade para ele para que ele possa mostrar seu valor com a camisa do Goiás”, disse.

Roni foi revelado no Vila Nova em 1995 e também já atuou no Goiás durante duas temporadas. Ele teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro ao longo da sua carreira como São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo, Atlético/MG e Cruzeiro.

Ouça a entrevista de Roni: {audio}images/stories/audio/2013/janeiro/Roni_empresario{/mp3}