O técnico Darío Pereyra gostou da atuação do Vila Nova, na estreia no Campeonato Goiano, apesar da derrota para o Rio Verde. O treinador também criticou a arbitragem, que anulou um gol colorado, de acordo com ele, de forma errada.

O setor de criação do time mereceu elogios do comandante. Darío lamentou as oportunidades perdidas, que de segundo o técnico foram em um número maior que as do adversário.

A falta de opção no banco de reservas foi outro fator atribuído pelo treinador para o mau resultado em Rio verde. Darío lembra que no banco de reservas nesta partida de estreia, havia apenas pratas da casa como suplentes.

A arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio também foi alvo de crítica do técnico colorado. Segundo ele, o apitador deixar de amarelar jogadores do Rio Verde em alguns momentos. O gol do volante Osmar, anulado pelo bandeira Márcio Soares, também foi questionado pelo treinador.

O Rio Verde foi elogiado por Darío, que citou os jogadores de qualidade que defendem o time do Sudoeste goiano, como Fabrício e Val Baiano.