A novela foi longa, mas terminou com um final feliz para o Goiás e também para o atacante Walter. Em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, o jogador mostrou toda a felicidade pelo fim da negociação e por ter permanecido no clube e na cidade onde se adaptou rapidamente, e que também o acolheu de forma calorosa.

“Eu escolhi ficar pelo grupo que o Goiás tem, pelo presidente que o Goiás tem, pelos diretores e pelo treinador que o Goiás tem. Até mesmo pelos funcionários do Goiás, que eu me sinto em casa quando vou para o treino, me sinto bem. Goiânia também é uma cidade onde me sinto bem, onde me adaptei bem rápido, assim como Porto Alegre. Deu certo e Deus queira que continue assim”, ressaltou.

Walter fez 28 jogos com a camisa esmeraldina no ano passado, onde marcou 16 gols na Série B e foi fundamental no acesso para a Série A. Ainda se recuperando de lesão, o atacante destacou que já conversou com o técnico Enderson Moreira sobre o retorno, mas ainda não quer prometer nada. Mas a vontade, ele não esconde: quer retornar contra o maior rival esmeraldino.

“É igual o Enderson me falou, tem que ter calma, fazer os treinamentos com calma, não ter muita pressa, ainda estou voltando de lesão grave, onde era pra voltar em quatro semanas, consegui voltar em três. Eu não tenho ainda uma data certa, mas espero contra o Vila, ou o último jogo antes do carnaval, estar liberado para jogar”