Pelo menos foi o que deixou transparecer o Coordenador Técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, que visitou Goiânia juntamente com membros da comissão técnica de Felipão.
A Comissão da CBF visitou os Centros de Treinamentos do Atlético e Goiás.
Ao ser questinado pela reportagem da 730 a respeito de uma provável visita ao Vila Nova, Parreira descartou, no momento.
Só em abril a Seleção Brasileira vai definir o local de treinamentos visando a disputa da Copa das Confederações.
Existe a possibilidade de um revezamento para utilização da estrutura rubro-negra e esmeraldina.
O ideal é que a Federação Goiana de Futebol trabalhe para que todos os clubes possam receber a Seleção.
Inclusive o Vila Nova.
Só que a decisão é da CBF – Carlos Alberto Parreira que foi simpático e disse ter gostado do que viu, sem deixar transparecer uma preferência.
E um detalhe que é importante salientar… O Governo de Goiás vai se esforçar para fazer bonito, de olho na preparação para 2014 – com isso teremos investimentos que sairão do nosso bolso para dar suporte a CBF.
Sou radical… Sou contra o dinheiro do povo ser destinado para clubes de futebol.
Mas analisando sem rodeios a situação:
Quem tiver mais força nos bastidores, pode receber os craques do Brasil e de quebra um bom dinheiro para melhoras sua estrutura.
Do dia 28 de Maio até 1º de Junho o técnico Luiz Felipe Scolari comanda os treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comari.
Dia 2 está marcado o amistoso contra a Inglaterra no Maracanã.
No dia seguinte o Brasil vem para Goiânia e fica treinando até o dia 8 quando viaja para o amistoso contra a França em Porto Alegre.
Depois volta para Goiânia onde fica até a vespera da estreia na Copa das Confederações contra o Japão em Brasília no dia 15 de Junho.
Confira a entrevista exclusiva de Carlos Alberto Parreira aos reporteres Juliano Moreira e Rafael Bessa: {mp3}stories/audio/2013/janeiro/parreira{/mp3}