A primeira vitória colorada no Campeonato Goiano desta temporada chegou graças a noite inspirada do atacante Elcimar, que não brilhou contra o Rio Verde na estreia, mas guardou dois gols para o duelo contra o CRAC. O atacante entende que, mais importante que os gols, o crucial foi vencer e aliviar a pressão sobre o time.
“Tirou um peso né, acho que nosso time precisava dessa vitória para a sequência do campeonato e agora espero que nosso time possa manter para chegar no objetivo final, que é ser campeão. Fico feliz não pelos gols que eu fiz, mas sim pela vitória. Quando ganha, não é só eu, e sim a equipe inteira, então fico feliz por isso”
O primeiro gol do jogador saiu ainda no primeiro tempo, após passe do meia Magnun. Já o segundo veio na etapa final, em pênalti sofrido e batido pelo atacante. Sobre o lance, Elcimar destacou a “malandragem” na hora de sofrer a infração do goleiro Donizeti e destacou que a ordem para bater veio do comandante.
“Quem acompanha os treinamentos do Vila vê que eu e o Henrique (Dias) treinamos os pênaltis, na preleção o Darío já tinha falado que quem batia era eu ou o Henrique, ele disse que queria bater, mas veio a ordem do Darío e temos que acatar”, revelou o jogador.