Na tarde desta segunda-feira (28), a diretoria do Goiás se reuniu com o técnico Enderson Moreira e com os garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ficou estabelecido que os jovens jogadores terão uma semana de folga e no retorno eles serão reavaliados.

Mas o que ficou estabelecido é que nenhum jogador irá ser emprestado para a Aparecidense para a disputa do Campeonato Goiano. Além disso, ficou decidido que, de imediato, nenhum atleta irá subir para a equipe profissional do Goiás.

Patrocínio

O Hospital Anis Rassi continua patrocinando o Goiás para essa temporada. Ele não será o patrocinador Master para o restante do ano, mas irá ocupar esse lugar até que seja negociado um para assumir esse lugar.

Segundo o vice-presidente do Goiás, Sérgio Rassi, o hospital não teve dinheiro suficiente para ser o principal patrocinador. “O Hospital Anis Rassi dobrou o valor do seu patrocínio em relação ao ano passado, mas o valor para ser o patrocinador Master é acima desse valor e o hospital não teve condições de suplementar”, disse.