Sem Magnum, suspenso pela expulsão contra o Goianésia, e sem o artilheiro Elcimar, lesionado e fora dos próximos quatro jogos, o técnico do Vila Nova, Darío Pereyra, terá que quebrar a cabeça para montar o time colorado para o confronto diante do Anápolis, nesta quarta-feira, as 22h, no Jonas Duarte. Na verdade, Darío tem as duas opções naturais para suprir as ausências: Marco Aurélio e Hyantony. O primeiro já antecipa que pretende ser o titular.

“Nunca fui arma secreta, sempre procurei jogar de titular, eu prefiro. Quando você entra em uma partida, os jogadores já estão num momento físico melhor, já pegaram o ritmo e estão em uma intensidade maior e você tem que estar muito aquecido para entrar bem. Vim aqui para ser titular, quero começar jogando sim”, garantiu Marco Aurélio.

O meia-atacante destacou que foge um pouco das características de Magnum, que é mais técnico, mais de criação, enquanto ele é de profundidade, de aproximação e velocidade. Se no meio o Vila mudaria a característica, na frente pouco muda. O centroavante Hyantony deve começar jogando e garante que vai mostrar muito mais do que na sua estreia, contra o Goianésia.

“Se der uma nota para mim, foi uma nota 5 né. Não fiz o gol, entrei com pouco tempo, o time já vencia por 2 a 0 e fica mais fácil. Tem que ver o jogo inteiro para a gente analisar melhor. Suportaria (90 minutos), trabalhei o físico no domingo, fiz academia, agora é trabalhar e na quarta-feira, se o professor optar por mim, vou estar bem para jogar”