O empate sem gols diante da Aparecidense parece ter colocado um ponto final no cargo de Jairo Araújo como treinador da equipe do Atlético. Sem querer expor o treinador nos microfones da RÁDIO 730, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, confirmou que hoje será realizada uma reunião com Valdivino de Oliveira e alguns pontos serão tratados.

“Temos as nossas concepções, nossa forma de trabalhar, tem que avaliar com cabeça de gelo para que não tome decisões intempestivas, tem que respeitar o Jairo, que é um grande profissional, mas vamos avaliar. Nós confiamos no Jairo e não existe arrependimento, a gente toma as decisões em prol da entidade, mas não estamos conseguindo os resultados. Se desesperar é pior, temos jogadores de qualidade, nós vamos recuperar todos e pensar em algo para mudar isso”

Nesse Goianão 2013, foram até o momento cinco jogos, onde o Atlético perdeu dois e empatou três, algo que não era esperado, até pelo Atlético ter sido apontado com um dos favoritos. Adson Batista garante que o time vai dar a volta por cima, mas que nesse momento complicado é preciso pensar mais na instituição.

“Quando dá certo é bom para todo mundo, quando dá errado é ruim para todo mundo. Em momento nenhum nós vamos nos entregar, futebol tem esses momentos, nós temos que saber lidar. O Atlético não será isso aqui. As coisas não estão no nível que queremos, o Jairo pegou um desafio muito grande, de reformular um elenco com diferentes características, é difícil e temos que pensar na entidade”