Rodrigo Alves Teixeira, 26, queria apenas momentos de prazer na última terça-feira (5), quando contratou os serviços de uma garota de programa. Pratica normal nas grandes e pequenas cidades brasileiras. O que ele não sabia é que estava próximo de viver os piores momentos de sua vida até então.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz contou que procurou uma suposta prostituta identificada apenas como Fabiana. Ela o convidou para que fosse até sua casa, na Rua Benjamin Constant, no Centro de Anápolis. Quando chegou ao local, o rapaz foi surpreendido por cinco homens, que o amarraram. Em seguida, ele foi torturado. A vítima teve seu corpo cortado com canivete e riscado com dentes de garfos. O homem relatou ainda que foi agredido várias vezes com chutes e socos.

No terceiro dia do sequestro, o rapaz conseguiu ligar para o pai, que foi até o local acompanhado da polícia. Três pessoas foram detidas na casa em flagrante. Fabiana, que na verdade é Cínthia da Cruz Pereira, 26. Samuel, companheiro dela e o dono do imóvel, Marcos Antônio Martins.

Em depoimento, o casal, acusado do sequestro, disse a intenção era trocar o veículo de Rodrigo por drogas e depois mata-lo. O carro, um Fiat Pálio, realmente foi passado pra frente, mas acabou recuperado pela polícia na noite de sexta-feira (8). Dentro estavam Thiago Vitorino Braz, Will Robson da Silva e Valdivino dos Santos Braz. Todos foram olvidos, mas depois acabaram liberados, assim como Marcos Antônio Martins. O delegado responsável pelo caso entendeu que apenas o casal teve envolvimento no crime.

Apesar do grande susto e dos ferimentos, Rodrigo passa bem. Ele já deixou o hospital e está em casa com a família.