O presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira, assistiu ao jogo contra o Vila Nova das tribunas do estádio Serra Dourada no último sábado (16) e gostou da primeira vitória do time no Campeonato Goiano. Apesar da vitória, Valdivino declarou que o Atlético está sendo perseguido no estado desde que tirou a vaga do rival como time de referência no Centro Oeste.

“Tínhamos o time todo poderoso em Goiás, o intocável, que achava que ninguém conseguia alcançá-lo, e de repente nós vamos disputar a Série A e tiramos ele da Série A. Passamos a ser referência no Centro Oeste e com isso uma rede de pessoas se põe contra o Atlético e temos que administrar esse ambiente”, declarou o presidente.

Valdivino acredita que o Atlético precisa trabalhar forte e com tranquilidade para sair dessa situação. “Nós temos que ter muita cautela, muito cuidado. Não podemos dar pista do que estamos fazendo porque senão tudo atrapalha e a alma dos negócios é o segredo, então a gente tem que ter essa tranquilidade e vamos continuar trabalhando pelo clube”, disse.

Valdivino diz que não participa diretamente nos treinamentos do dia a dia, mas participa nos bastidores do clube. “Eu sou muito mais útil para o Atlético reunindo com os empresários, articulando com a CBF, com a Federação Goiana, do que se eu ficasse assistindo treino do futebol ou se eu ficasse no centro de treinamento.”

O presidente afirma que um patrocinador está quase acertado, mas ele não quis dar detalhes para não comprometer a negociação. “Se tudo caminhar bem, nós entramos março com novo patrocinador na camisa. Nós estamos trabalhando em sigilo absoluto e quando estiver tudo assinado nós anunciaremos”, ressaltou.