Depois da tempestade, a tranquilidade. É assim que está o clima no dia a dia do Atlético após a vitória diante do Vila Nova por 1 a 0 no sábado, vitória que foi a primeira do Atlético no Campeonato Goiano. E a tranquilidade é dupla para o atacante Ricardo Jesus, autor do gol da vitória, que já pensa em focar nos próximos confrontos para seguir marcando.
“Acaba que traz um pouco de tranquilidade, mas não completamente. O campeonato está no começo e a gente sabe que vem de uma condição um pouco difícil e foi a primeira vitória que a gente conseguiu, deixa a gente um pouco tranquilo sim. Mas, já com a cabeça quente, a pressão aumenta e temos que ganhar mais jogos”
Ricardo Jesus chegou ao Atlético com o peso de ser o goleador da equipe no Campeonato Goiano. Logo na estreia, contra o Rio Verde, marcou o seu primeiro gol, passou duas partidas em branco e revela que já estava recebendo pressão para balançar as redes adversarias, algo que aconteceu no último sábado.
“Eu falo isso desde o começo, principalmente para o centroavante, é uma coisa muito normal ser cobrado. Fiz um gol na minha estreia, no outro eu não fiz e já estava sendo cobrado para fazer mais gols, então acaba sendo uma coisa natural fazer os gols e vencer. A gente estava vindo de uma situação complicada, difícil, e sabíamos que essa hora ia chegar. Tem que ter paciência e continuar trabalhando”