Três jogadores deixaram o departamento médico do Goiás e estão à disposição do técnico Enderson Moreira. O lateral esquerdo William Matheus, o volante Thiago Mendes e o atacante Felipe Amorim estavam lesionados e já treinam normalmente com o grupo e podem atuar normalmente.

Os três atletas eram titulares quando se machucaram e por isso a tendência normal é que eles voltassem para as suas posições. Mas a questão é que no meio de campo o volante Dudu Cearense se destacou pelo Goiás nos últimos jogos na vaga deixada pelo Thiago Mendes e por isso o treinador Enderson terá uma boa dor de cabeça para montar a equipe.

Em contrapartida, o meia Renan Oliveira deixou o campo na última partida com uma entorse no tornozelo e é dúvida para a próxima partida do time esmeraldino. Além disso, o zagueiro Wallinson prorrogou seu contrato até o fim de 2015, mas será emprestado ao América/MG até o final dessa temporada.

Outra questão que está quase certa é a vinda do lateral esquerdo Eron. O jogador estava praticamente acertado com o time, mas em função de uma cláusula contratual, a transferência foi interrompida com o Atlético/MG. As duas diretorias estão em negociação e o atleta vede vestir a camisa do Goiás por empréstimo até o fim dessa temporada.

O próximo jogo da equipe esmeraldina será contra o Rio Verde, na segunda-feira (25), às 20h30, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Goiás ocupa a primeira posição da competição com 17 pontos conquistados.