O cronista esportivo Manoel de Oliveira foi vítima de uma assalto na manhã desta terça-feira, por volta das 7h, em uma padaria próxima a sua residência, no Setor Bueno. O assaltante, que estava armado, levou o veículo do cronista, um Toyota Corolla, além de documentos e o telefone celular. A família de Mané de Oliveira acredita que tenha sido uma espécie de retaliação ainda sobre o caso do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, seu filho, em Julho do ano passado.

Mané registrou a ocorrência na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) e ainda não falou sobre o caso. O delegado Edson Carneiro, titular da Delegacia, destacou que já existe um suspeito de ter cometido o crime e que acredita que se trata de um caso isolado, um assalto comum, principalmente pelo fato do automóvel de Mané ser um dos mais visados pelos criminosos em Goiânia.

Nos últimos meses, Mané já havia sido vítima de dois assalto ao seu clube, que fica no Parque Santa Rita, onde em um deles chegou a ser feito de refém, e no outro, foi constatada marcas de tiros dos assaltantes. No mês passado, a nora de Mané e viúva de Valério Luiz, a advogada Lorena Nascimento Oliveira, também foi assaltada à mão armada, onde teve o seu celular furtado.