Após o treino da tarde desta sexta-feira, o time do Vila está definido para a partida contra o Grêmio Anápolis no domingo, às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time será o mesmo que goleou o Itumbiara no último domingo por 5 a 2, com uma exceção: Diego Paulista, que cumpriu suspensão automática, volta ao time na vaga de Thiago Ramos. O técnico Darío Pereyra comenta que a posição não será novidade para Diego.
“Ele já jogou ali nas primeiras partidas, jogou muito bem nas primeiras partidas, tem mais liberdade para sair, embora os outros também tenham. Acho que, quando aparecer a oportunidade, ele tem que ir mesmo, porque a gente vê isso em outros times, 2º volante saindo, chegando no gol e fazendo o gol. Todos tem a liberdade para quando aparecer a oportunidade, ter a liberdade de aparecer e sair”
Com essa alteração, o time do Vila Nova entra em campo com Vinícius, Chiquinho, Thiago Viana, Neto Gaúcho e Ernani; Alexandre Carioca, Cláudio, Diego Paulista e Diego Barboza; Elcimar e Hyantony. Chegou a se cogitar da possibilidade desse time atuar no Serra Dourada, e coube ao técnico Darío Pereyra explicar que é hora de atuar com o calor da torcida.
“É porque são unânimes né, nossa casa é aqui, nós temos feito bons jogos aqui e temos que aproveitar essa vantagem como os outros times aproveitam. Agora, a Série C tá longe ainda, as finais do campeonato estão bem longe ainda também, então primeiro a gente tem que classificar para chegar as finais, é isso que importa. Importante são os três pontos, não se adaptar à uma Série C que falta três ou quatro meses”