FALA FERA

Impressionado

Desde 2003, na cobertura do Goiás, já entrevistei grandes jogadores, sempre com o mesmo discurso, “adorei Goiânia, a estrutura do Goiás é perfeita, amo o Goiás e sua torcida, quero renovar com o Verde, quero ficar no Goiás!”

Tive essa impressão do Walter, mas depois da última segunda feira, em Anápolis, mudei de opinião.

Após a partida do Estádio Jonas Duarte, realizei uma entrevista com o Walter, cara a cara.

Quando ele falou do Goiás, da Nação Esmeraldina e de Goiânia, vi de fato que o atacante ficou hiperemocionado. A sua voz ficou trêmula, lágrimas saíram dos seus olhos.   

Não tenho a menor dúvida, Walter em se tratando de Goiás, faz parte de uma minoria, de uma rara classe de atletas. Quando falam que amam o Goiás, a Nação Esmeraldina, Goiânia, isso é dito do fundo do coração.

Essa entrevista me marcou bastante, também fiquei emocionado, com a forma do Walter demonstrar o seu carinho pelo Goiás.

Parabéns ao técnico Enderson Moreira, que bancou a contratação desse atleta, no período que o Walter estava sendo bastante criticado em Belo Horizonte e também na sua checada a Goiânia.

Parabéns ao presidente João Bosco Luz ao Marcelo Segurado por terem atendido ao Enderson. Também por manter o jogador esse ano no Goiás.

Acho que valeria todo tipo de esforço, por parte da direção do Goiás, para comprar, negociar esse atleta em definitivo no Verde.

Egidio e Ricardo Goulart ?

Por incrível que pareça, o lateral esquerdo Egídio e o meia Ricardo Goulart não estão pegando nem banco no Cruzeiro.

Sobre os dois atletas, entrevistei o técnico Enderson Moreira e o presidente João Bosco Luz. Abordando o seguinte assunto: se o Goiás poderia tentar uma parceria com o Cruzeiro e trazer novamente os jogadores.

Enderson foi direto, disse que está muito satisfeito com os alas, que ele possui, pela esquerda, Willian Matheus, Eron e Mário Sérgio. Sobre o Ricardo Goulart, lembrou que foi o próprio jogador que fez questão de ir para o Cruzeiro, dessa forma, ele Enderson quer no Goiás atletas focados no Verde. O técnico do Goiás encerrou a entrevista dizendo que Egídio e Ricardo Goulart são páginas viradas.

Presidente João Bosco Luz revelou no microfone da 730, que desde Maio (2012) estava tentando renovar com o Egídio e nunca teve resposta. Com relação ao Ricardo Goulart o presidente disse que o meia saiu de férias e nunca deu um telefonema.

 João Bosco Luz mais uma vez foi direto: “ enquanto eu for presidente do Goiás, não existe a menor chance deles voltarem. São jogadores que não servem para compor o elenco do qual sou presidente!”

FALA FERA