A derrota por 2 a 0 no clássico diante do Goiás desanimou o zagueiro Neto Gaúcho, do Vila Nova. O atleta comentou, em entrevista coletiva, que a preparação foi bem feita, para parar o forte ataque esmeraldino, mas que isso não foi possível. Por isso, para o xerife colorado, agora é preciso uma união maior de todos no clube para a classificação para as finais não correr riscos.
“Nós estávamos preparados para conseguir neutralizar o ataque do Goiás, mesmo com toda a qualidade deles, com o entrosamento que a equipe deles tem. Estamos tristes, agora vamos todos os jogadores, comissão, diretoria, torcida, fazer um elo forte para tentar dar a volta por cima. Nosso intuito é sempre vencer os jogos e a classificação é consequência de bons resultados, e temos que conseguir isso”
O defensor colorado chegou a bater boca com um repórter na entrevista coletiva e não aceitou a afirmação de que o gol marcado por Walter, no 1º tempo, foi uma falha individual de posicionamento, pois para o atleta, se um perdeu, perderam todos. O jogador sabe que falta uma maior atenção em determinados momentos da partida ao Vila e, principalmente, manter uma regularidade para se recuperar no Goianão.
“Está precisando de uma regularidade da equipe, principalmente na defesa, que estamos tomando muitos gols. Tem que olhar para dentro e ver onde cada um pode tirar algo mais, ter uma motivação extra e assim tentar corrigir os problemas nas situações que estamos errando. Futebol, hoje em dia, tem sido decidido em detalhes, e em alguns jogos tem sido a nosso favor, em outros a favor do adversário. Temos que ter mais atenção e buscar ter uma equipe mais forte”