A vitória incontestável do Goiás sobre o Vila por 2 a 0, no clássico da tarde desse domingo, no Serra Dourada, deixou o comandante esmeraldino muito feliz com seus “subordinados”. Enderson Moreira elogiou todo o grupo, principalmente pelas duas mudanças (Thiago Mendes e Renan Oliveira) logo de início da partida, que o time não sentiu e atuou de forma coesa durante os 90 minutos.
“A gente vem de duas grandes vitórias, duas goleadas, uma de 7 a 0 e uma de 4 a 0 e falei para eles que acho que a gente pode jogar ainda melhor. Hoje fizemos dois tempos coesos, de muita qualidade na posse de bola e acho que o time está evoluindo de acordo com aquilo que nós planejamos”
Em campo, Enderson viu um time que criou bastante na parte ofensiva e pouco sofreu na parte defensiva. Até por isso, o treinador, que concedeu entrevista coletiva no gramado devido a um voo programado para Belo Horizonte, entende que o Goiás está no caminho certo e conseguindo entender que o time não se faz apenas de 11 titulares, mas sim de um elenco muito qualificado e diversificado.
“Acho que a gente tá sempre buscando aperfeiçoar, nossa equipe vai crescer muito durante o ano e a cada dia eles tem mostrado mais capacidade. Não podemos contar com apenas 11 titulares, temos um grupo forte e de muita qualidade. O grupo vai se conhecer mais, se entrosar mais, estamos testando algumas variações e esperamos estar cada dia melhor”