O atacante Ricardo Jesus vem se destacando no Campeonato Goiano com a camisa 9 do Atlético. O jogador disputou sete jogos, marcou sete gols e é o artilheiro da competição. O atleta acredita que é difícil manter essa média de um gol por partida. “Acho que é sempre um pouco difícil manter quando você começa a fazer muitos gols porque o adversário começa a te marcar melhor e ter mais atenção”, ressaltou.
Ele revela que só conseguiu manter essa média uma vez na carreira, mas afirma que quer continuar deixando sua marca nos jogos. “Eu acho que o único ano que eu consegui manter essa média foi em 2011 na Ponte Preta quando eu fiz 12 jogos e marquei 12 gols. Eu vou tentar manter, eu quero ajudar o Atlético e se possível em todos os jogos fazer gols eu vou continuar fazendo”, disse.
Ele ainda ressaltou a união do grupo e disse que se não fosse seus companheiros ajudando na hora de dar o passe, ele não conseguiria marcar os gols. O próximo jogo do Atlético no Goianão será contra o CRAC, no domingo (17), às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em jogo válido pela décima primeira rodada da competição.